terça-feira, 24 de outubro de 2017

MÃE CELEBRA 'RENASCIMENTO' DA FILHA BALEADA POR COLEGA E PEDE QUE 'DEUS ILUMINE CORAÇÃO' DO ATIRADOR

A professora Lia Nunes Fleury, mãe da estudante Lara Fleury Borges, 14, baleada por um colega dentro do Colégio Goyases, divulgou uma carta na manhã desta terça-feira (24) para falar sobre a recuperação da filha. A garota está internada no Hospital dos Acidentados, em Goiânia. Na mensagem, a mulher celebra o "renascimento" da filha após o ataque e pediu que "Deus ilumine o coração" do adolescente que efetuou os disparos, ferindo outros três estudantes e matando dois.

Na carta, Lia diz que "só tem a agradecer" por ter a possibilidade de estar com sua filha novamente e lamentou que os pais dos outros alunos feridos não tenham a mesma "sorte" e pelas crianças que tiveram a vida marcada por uma "cena de horror".

"Sou mãe da Lara, jovem que nasceu há 14 anos e renasceu há 5 dias", diz o texto.

Na área de educação há 22 anos, Lia disse que sempre "abominou qualquer forma de discriminação" e revela que também foi vítima de bullying, assim como o atirador alegou ao ser apreendido. Por isso, afirma, "sempre combati esse mal".

Por fim, Lia pede proteção de Deus ao adolescente que "dilacerou tantas famílias".

"Que lhe conceda o arrependimento verdadeiro para que ele seja capa de dimensionar o 'estrado' que sua insensatez causou na vida da 'família Goyases'", conclui.

Minutos após Lia ler a carta na entrada do hospital, a própria Lara saiu na sacada do quarto onde está internada. Ao lado dos pais, ela acenou e disse: "Estou bem, podem ficar tranquilos".

Fonte:G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário