terça-feira, 15 de maio de 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU É INVADIDA COM ASSALTO POÉTICO


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São José de Mipibu, o grupo teatral da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social invadiu a Casa Legislativa e realizou uma apresentação alusiva ao dia de combate ao abuso e exploração sexual (18 de Maio). 


Nesta semana, em virtude da data comemorativa, várias ações de conscientização acontecem em todo o município, realizadas pela equipe da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social. 


O assalto poético realizado na Câmara Municipal de São José de Mipibu, recebeu extensos elogios dos vereadores, e dos presentes da Sessão. 

A vereadora e Presidente da Câmara, Verônica Senra, parabenizou a iniciativa da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, bem como parabenizou a importante atividade do teatro. "Os profissionais da Assistência Social, merecem nossos aplausos, pois conseguiram juntar em uma só ação: arte, cultura, conscientização educativa, e falar com naturalidade, objetividade e de maneira clara sobre um tema tão complexo que é o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Parabéns a todos os participantes." Afirmou a Presidente da Câmara, Verônica Senra. 

Veja o vídeo do Assalto Poético


Nenhum comentário:

Postar um comentário