segunda-feira, 21 de maio de 2018

ROGÉRIO MARINHO CONSEGUE MAIS R$ 2,2 MILHÕES EM AMBULÂNCIAS E GABINETES ODONTOLÓGICOS


Municípios do Rio Grande do Norte receberão ambulâncias e outras cidades terão vans para deslocamento de pacientes. Além disso, gabinetes odontológicos serão instalados em diversos municípios do Estado. Somado, o investimento é superior a R$ 2,2 milhões. Os recursos já foram pagos as Prefeituras e a compra dos veículos está em processo de licitação.

“Todos nós somos testemunhas das dificuldades financeiras enfrentadas por praticamente todos os municípios do RN, o que prejudica diretamente a oferta de um bom sistema de saúde pública. Estamos trabalhando para superar este problema, e estes recursos, somados a outros que já obtivemos, permitirão uma melhoria no atendimento para a população que mais precisa”, disse Rogério Marinho responsável pela destinação da verba.

Entre os municípios beneficiados agora com a aquisição de uma ambulância estão Angicos, Caicó, Carnaubais, Espírito Santo, Maxaranguape, Nísia Floresta, Santa Maria, São Bento do Norte, São José de Mipibu, São Tomé, Serra Negra do Norte, Senador Georgino Avelino, Taipu, Tenente Laurentino Cruz e Vera Cruz. Já Marcelino Vieira foi contemplado não apenas com uma ambulância, mas também com uma van de transporte eletivo. Macaíba é outra cidade que receberá a van.

Os gabinetes odontológicos foram destinados para as cidades de Angicos, Baraúna, Caicó, Ceará-Mirim, Espírito Santo, Maxaranguape, Nísia Floresta, Santa Maria, Santana do Matos, São José de Mipibu, São Tomé, Severiano Melo, Serra de São Bento, Serra Negra do Norte, Senador Georgino Avelino, Taipu, Tenente Laurentino Cruz, Vera Cruz e Macaíba, esta última receberá dois gabinetes. As cidades de Carnaubais, Lagoa Salgada, Grossos, Poço Branco e São Bento do Trairi também receberão o investimento, mas ainda aguardam a liberação do pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário